quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GOD OF WAR GHOST OF SPARTA



Eaee galeraa, bom finalmente temos agora no nosso blog o conteudo do God Of War Ghost Of Sparta =D
A historia ...
Os Olimpianos Zeus e Ares acreditavam que este guerreiro tinha que ser Deimos, o irmão de Kratos, devido à suas marcas de nascenças estranhas. Ares interrompe o treinamento de infância de Kratos e Deimos e sequestra Deimos. Kratos tenta parar Ares, mas é atacado pondo-se de lado e cicatrizado (seu olho direito) pelo Olimpiano. Ares tenta matá-lo, mas Atena o impede, sabendo o destino de Kratos. Levado para Domínio da Morte, Deimos é preso e torturado pelo deus da morte, Thanatos.
Kratos, o Fantasma de Esparta, foi levado ao lugar de Ares, como o novo Deus da Guerra no Monte Olimpo. Ainda assombrado por visões de seu passado mortal, Kratos decide contra os conselhos da deusa Athena, explorar seu passado e viaja para o Templo de Poseidon, localizado dentro da cidade de Atlântida. O monstro marinho, Scylla, ataca e destrói navio de Kratos na costa da Atlântida, embora o Spartano tenha se livrado da besta. Após uma série de escaramuças em toda a cidade, Kratos finalmente mata Scylla.
Kratos também acha sua mãe doente, Callisto, que tenta revelar a identidade de seu pai. Quando Callisto é subitamente transformado em um monstro horrível, Kratos é forçado a batalhar com ela, e antes de morrer, Callisto agradece Kratos e implora-o a procurar seu irmão Deimos em Esparta. Antes de partir de Atlantis, Kratos encontra e libera o preso Titan, Thera, o que provoca a erupção de um vulcão subterrâneo e, posteriormente, destrói a cidade. Durante a fuga de Kratos, ele tem um outro encontro com o enigmático coveiro, que alerta para as conseqüências de alienar os deuses.
Depois de uma batalha com Erinys, filha de Thanatos, Kratos chega em Esparta e testemunha um grupo de espartanos derrubando uma estátua de Ares, com a intenção de substituí-lo com uma imagem de Kratos. Depois de matar o Leão Piraeus e um dissidente na cadeia de Esparta e um encontro com o espírito de sua auto-criança no Templo de Ares, Kratos descobre que ele deve retornar para o Atlantis agora afundada e localizada no domínio da morte. Antes de sair, um espartano leal fornece a Kratos com o suas antigas armas usadas durante os dias de Kratos como um capitão do exército espartano, the Arms of Sparta.
Entrando no domínio da morte, Kratos finalmente localiza o seu irmão Deimos preso e libertá-o. Enfurecido que Kratos não conseguiu resgatá-lo mais cedo e afirmando que ele nunca vai perdoar Kratos, Deimos ataca Kratos, mas o deus Thanatos, responsável pela tortura de Deimos intervém. Thanatos leva Deimos contra a sua vontade a cometer suicídio (o local da tentativa de suicídio de Kratos), onde Kratos salva Deimos de cair para a morte. Um agradecido Deimos então ajuda Kratos na luta contra o deus. Thanatos mata Deimos mas é destruído, por sua vez, por Kratos. Kratos, observando que seu irmão está finalmente livre, enterra Deimos em seu túmulo (deixando as "Arms of Sparta" como um marcador da tumba), e é advertido pelo enigmático coveiro que uma vez ajudou-o a não alienar os deuses, afirmando a Kratos que ele tornou-se "Morte... o Destruidor de Mundos ".
Athena implora por perdão (oferecendo divindade completa e mesmo reconhecendo Kratos como o seu irmão) para não revelar a verdade, mas Kratos ignora-la, retornando a Olympus prometendo que "os deuses vão pagar por isso."
Em uma cena pós-créditos, o coveiro enterra Callisto em um túmulo próximo a do Deimos (com um terceiro túmulo vazio próximo) e declara "Agora... só reste um." A cena final é um Kratos pensativo sentado em seu trono no Monte Olimpo.
FIM. Espero que gostem e se interessem mais pelo GOW-GOS
Leia Mais ►

DEIMOS no God Of War III

Beem, quem já jogou o GOD OF WAR Ghost of Sparta para PSP, já ouviu falar de DEIMOS o  IRMÃO  de Kratos, no jogo GOS Kratos corre atras de seu irmão, que é levado de sua familha quando pequenos, por ARES,achando que ele teria o destino que KRATOS tomou ao se rebelar a ZEUS, bom ao termino do jogo você libera um modo para jogar com DEIMOS, o irmão de Kratos.
Quem tem esse jogo e na versão original tem a disponibilidade para jogar com o DEIMOS NO PS3 !!!!!!!!!!!
Sim, você não leu errado no PS3 mesmo, a caixa contem um tem conteúdo para baixar  o GOD OF WAR CHAINS OF OLIMPOS e tambem vem com um outro que há um codigo que disponibiliza jogar com DEIMOS no PS3 se você ainda não acreditou veja o video abaixo e tambem veja só o DEIMOS IRMÃO de KRATOS:

DEIMOS:

VIDEO:
Leia Mais ►

Explicações

Boom galera, nosso blog estava inativo por falta de novidades, e de pessoas acessando, sei que muitas poucas pessoas acompanhavam, bom voltamos a ativa com o blog e agora MELHORADO, vamos tentar trazer muitas novidadees para vocês fanaticos pelo GOD OF WAR =D
Leia Mais ►

segunda-feira, 4 de julho de 2011

<~~MENSAGEM IMPORTANTE PARA OS VICIADOS EM GOD OF WAR~~>

Olá pessoal, pra quem quer saber, o motivo do Kratos ter TANTA mais TANTA raiva de ZEUS esta ai neste video, já entendi o porque da raiva =S. Clique AQUI Para ver o video!!
Leia Mais ►

Kratos - Golpes no MORTAL KOMBAT 9

Ai estão os golpes combos e FATALITES que vocês vão poder fazer com o KRATOS :

Leia Mais ►

Kratos no MORTAL KOMBAT 9

O que era um BUATO, que  agora é oficial: o Deus da Guerra Kratos, de God of War, irá participar de Mortal Kombat como um personagem exclusivo para a versão PlayStation 3.
Por enquanto, apenas Kratos foi confirmado como personagem exclusivo. Não se sabe ainda se a versão para Xbox 360 ganhará um “convidado especial” também, mas a boatos de que é possivel ter!
Mortal Kombat sai no final do primeiro semestre de 2011 para PS3 e X360.
Veja o clip do MORTAL KOMBAT 9 revelando a existência do Kratos no jogo:

Caracter do Kratos:

Leia Mais ►

"Sacboy" estilo KRATOS (Little Big Planet)


Eae gente vocês, uma vez na vida já devem ter ouvido falar desse bonequinho a cima o "Sacboy" é um bonequinho marrom, que toma forma de varias coisas, e dessa vez sabe de quem ele tomou ?
KRATOS!!!!!
Olha umas imagens dele:

Leia Mais ►

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PSP do God Of War

Eae galera saca so esse PSP do God Of War muito loko
PENA QUE SAIU DE FABRICAÇÃO!:(

Leia Mais ►

Monstros do God of War

Bronze Talos (Talos de bronze): Estátuas animadas de ouro. Eles são parecidos com o Stone Talos (Talos de Pedra).

Centaurs (Centauros): Ao contrário dos outros jogos, agora eles são lutadores corpo a corpo e são mestres de hordas dos mortos.

Cerberus: O cão de três cabeças que volta com dos jogos anteriores mas agora com a capacidade de ser domado.

Chimera: Um sub-boss de três partes. Um monstro com cabeça frontal de leão, uma cabeça em cima de um bode, e uma cauda de cobra.

Cyclops (Cíclope): Basicamente, o mesmo que o antigo, mas agora Kratos tem a possibilidade de domá-lo antes de arrancar seu olho.

Cyclops Remains (Restos de Cíclope): Um cíclope imcompleto ou feito que aparece apenas no ombro de Cronos.

Skorpius: Um novo boss em que Kratos luta na parte de fora do labirinto, dentro das cavernas.

Harpies (Hárpias): Usado como ferramenta para transportação, quando Kratos tiver que passar sobre grandes buracos ou fissuras.

Leviathan(s): Boss, criação de Poseidon, parte de seu corpo criado através de grandes rochas e água, extremamente fortes.

Minotaur (Minotauro): Voltam dos jogos anteriores, e aparecem com ou sem armadura, novamente, a sequência usada por Kratos para matá-los ficou mais realista.

Satyr (Sátiro): Aparentemente, igual ao dos jogos anteriores, mas com combos diferentes.

Siren: Essas mulheres deformadas usam suas cantorias e magia como antes, mas agora podem se tornar invisíveis.

Stone Talos (Talos de Pedra): Guerreiros de pedra feitos pelos Deuses, são increvelmente fortes, mas muito lerdos, e carregam um grande machado, que na sequência para Kratos matá-los, acaba sendo a causa de sua morte.

Undead Legionnaire: O tipo mais comum de inimigos em God of War III, que agora podem aparecer 50 deles na tela ao mesmo tempo, ao contrário dos jogos anteriores onde só 15 no máximo eram possíveis. Outra novidade é que agora eles podem correr em direção ao Kratos para tentar segurá-lo.

Wraith: Os inimigos dos antigos jogos da série, que aparecem apenas com novos ataques, e novas sequências de morte.
Leia Mais ►

Personagens

Personagens do God of War:

Kratos
Aphrodite (Afrodite)
Athena (Atena)
Cronos
Daedalus (Dédalo)
Gaia
Hades
Helios
Hephaestus (Hefesto)
Hera
Hercules (Hércules)
Hermes
Oceanus
Pandora
Perithious
Perses
Poseidon
Poseidon's Princess
Zeus
Leia Mais ►

Poderes Epeciais God Of War

God of War:

Rage of the Gods (Fúria dos Deuses) - Kratos tem seu ataque e sua defesa aumentados consideravelmente. A habilidade dura um certo período de tempo e, depois de acionada, não pode ser cancelada Kratos se torna um guerreiro com uma armadura de raios (diferente de "Rage of the Titans" em God of War II).

God of War II:

Rage of the Titans (Fúria dos Titãs): Semelhante a Rage of the Gods, de God of War. Kratos fica coberto por chamas, aumentando consideravelmente seus ataque e defesa e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu comando optar por desativar a magia quando não necessita dela, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada. Foi concedida ao tirar Prometeu da tortura dos Deuse
Leia Mais ►

Poderes God of War

Já falei das armas agora vou falar sobre os poderes vou falar o nome e o que fazem:

God of War:
Poseidon’s Rage (Fúria de Poseidon): É uma oferta do Deus Poseidon contendo o poder para provocar tempestades; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.

Medusa’s Gaze (Olhar de Medusa): É uma oferta da Deusa Afrodite. Kratos pode usar a cabeça de Medusa para transformar um inimigo de cada vez em estátuas de pedra. É um poder que, depois de um certo tempo, perde o seu efeito e cada um que tiver transformado em pedra retorna à sua forma normal, a não ser que se tenha oportunidade de quebrar a sua estátua.

Zeus Fury (A Fúria de Zeus): Concedido pelo próprio Zeus, é uma magia que lança à distância relâmpagos aos inimigos de Kratos.

Army of Hades (Exécito de Hades): É uma oferta do Deus Hades. Esta magia libera espíritos invencíveis que se precipitam sobre os inimigos em que se encontram mais próximos de Kratos.

Rage of the Gods (Fúria dos Deuses)':' É a magia mais poderosa. Durante um certo período de efeito (depende da quantidade da urna deste poder) Kratos pode fazer uso de uma velocidade e de uma força superior para atacar os seus inimigos. Se as Blades of Chaos se encontrarem no nível máximo da sua capacidade, permite a Kratos, a benesse de poder usar infinitamente qualquer das outras magias enquanto o tempo urge.

God of War II:
Typhon´s Bane (Arco de Tifão):É um arco mágico de Tifão, no inicio pode soltar flechas mágicas a distancia mas depois grandes tornados.

Cronos's Rage (Fúria de Cronos): Tem o poder do Titã Cronos nas suas mãos; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.

Atlas' Quake (Tremor de Atlas): Uma oferenda do Titã Atlas a Kratos para este ter a habilidade de fazer a terra estremecer; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente.

Head of Euryale (Cabeça de Euríale): A cabeça da irmã de Medusa, Euríale, que, tal como ela, é capaz de transformar todos os seres em pedra com um simples olhar.

Rage of the Titans (Fúria Titânica): Semelhante a Rage of the Gods, Kratos sofre menos danos sob proteção deste poder, é mais rápido e mais forte e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu mando optar por desativar a magia quando não necessita dela, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada.

God of War III:
Army of Sparta (Exército de Sparta):É como um exército de Espartanos Exilados que fica em volta de Kratos atacando os seus inimigos - magia ligada as Lâminas do Exilo.
Soul Summon (Invocação de Almas):Kratos pode invocar a alma do ser selecionado no menu start - magia ligada as Garras de Hades.

Nemeam Roar (Rúgido de nemeia):Kratos dale vários socos no chão saindo ondas de choque que destroi inimigos - magia ligada a Cestus de Nemeia.

Nemesis Rage (Raiva de Nemesis):Kratos lança um raio pegando em algum inimigo e depois vários inimigos ao mesmo tempo - magia ligada ao Chicote de Nemesis.

Diving Reckoning:Kratos enfia a Blade of Olympus no chão criando um ciclone muito violento que ataca vários inimigos - magia ligada as Lâminas de Atena.

Rage of sparta (Raiva de esparta):Kratos invoca a Blade of Olympus ficando muito mais forte do que o normal - magia ligada a qualquer arma selecionada.
Leia Mais ►

Armas God of War

Bem irei mostrar uma os nomes das armas usadas por Kratos durante sua Aventura:

God Of War:

Blades of Chaos (Lâminas do Caos) - Duas espadas dadas a Kratos pelo deus da guerra Ares. Quanto mais alto o nível, mais alaranjado elas ficam, tornando-se vermelhas no nível máximo.

Blade of Artemis (lâmina de Artemis) - Uma espada dada a Kratos por Artémis,deusa da caça.

Blade of the Gods(lâmina dos Deuses) - Usamos esta espada no final do jogo para matar Ares.

Blades of Athena (Lâminas de Atena) - Duas espadas quase identicas as Lâminas do Caos, e com os mesmos ataques. As cores continuam as mesmas, fora que quando Kratos se tornou o Deus da Guerra, elas ficam amarelas.

God Of War II:

Blades of Athena (Lâminas de Atena): É a última arma do 1° jogo. Depois da Batalha com Ares, Atena te dá essas espadas como premio por ser o novo deus da guerra.

Barbarian Hammer (Martelo Bárbaro): Uma arma lenta, mas muito poderosa, que é adquirida após derrotar o Rei Bárbaro (Barbarian King).Quando evoluído ganha o poder de invocar espíritos e é coberto por laminas.

Spear of Destiny (Lança do Destino): Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e quando em seu nível máximo, é capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.Foi concedida a Kratos quando ele a tirou de um grifo morto (ele havia matado).

Blade of Olympus (Espada do Olimpo): É a lendária espada criada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs. Quando evoluída ao nível máximo, pode lançar raios juntamente aos ataques, e também drenar Red Orbs de todos os inimigos próximos. Infelizmente, esta arma não está disponível durante o jogo normal, só podendo ser usada no modo Bonus Play e no Challenge of the Titans (exceção: Ela é usada no modo normal para matar o Colossus e na batalha final contra Zeus).

God Of War III:

Blades of Athena (Lâminas de Atena): As lâminas dadas a Kratos por Athena no final de God of War. Kratos usa elas na primeira parte do jogo, entretanto são logo substituídas pelas Blades of Exile.

Blades of Exile (Lâminas do Exílio): Lâminas novas dado pelo espírito de Atena no Submundo, com novas habilidades que são "upgrades" das Blades of Athena, o que representa agora que Kratos foi exilado de seu exército espartano, dos deuses de Olympus, e agora até mesmo dos Titãs.

Blade of Olympus (Espada de Olympus): Adquirida no final de God of War II, mas agora ele vai usá-la novamente em God of War III, mas apenas no modo Rage of Sparta (Fúria de Esparta). Kratos é visto frequentemente usando em meio a cenas, e é usada para matar adversários maiores e drenar suas energias.

Claws of Hades (Garras de Hades): Adquiridas durante a batalha contra Hades. Vem com a habilidade de invocar almas do submundo para lutar por Kratos.

Nemean Cestus (Cestus de Neméia): Duas luvas com cabeças de leões em cada uma, roubadas na batalha contra Hercules. Elas vem com a Nemean Roar (Rugido de Neméia).

Nemesis Whip (Chicotes de Nemesis): Feito a partir da Omphalos Stone obtida dentro do corpo de Cronos. Elas carregam uma carga elétrica. Recebeu seu poder a partir do anel de Hefesto, e ironicamente são usados para matar o seu criador.

God Of War Chains of Olympus:

Blades of chaos (Lâminas do Caos): Oferecida por Ares, são as lâminas amarradas a Kratos por correntes.

Gauntlet of Zeus (Manopla de Zeus): Uma arma que se assemelha a uma luva. Uma oferta de Zeus.

God Of War Ghost of Sparta:

Blades of Athena (Lâminas de Atena): As famosas lâminas dadas a Kratos por Atena como prenda por ser o novo Deus da Guerra.

Arms of Sparta (Armas de Esparta): Armas da infância de Kratos, são uma lança e um escudo com o símbolo de Esparta. Kratos da as armas no final a Deimos (seu irmão) para lutarem juntos.

Thera's Bane (Perdição de Tera): Ganhas por Kratos depois de libertar a Titã Tera, são as Blades of Athena com fogo em cima. Libertando Tera fez com que afundasse Atlântida.
Leia Mais ►

Principais mortes feitas por Kratos

As mortes que o terrivel Kratos cometeu :

God of War:

-Ares:Por motivos de vingança Kratos mata Ares com a Blade of God's(Espada dos deuses).

God of War II

-Atena: No confronto final Kratos, que estava pronto para matar Zeus, acidentalmente mata Atena a deusa da sabedoria, que entra na frente de Zeus e polpar a sua morte.
God of War III

-Poseidon: Kratos acaba com ele torturando e finalizando-o enfiando os polegares em seus olhos, depois disso ele cai do abismo até chegar no mar. Com o deus dos Mares morto, o nível do mar sobe perigosamente, a ponto de inundar quase todas as cidades, permanecendo apenas, as montanhas.

Hades: Kratos tira a própria alma do senhor dos mortos com sua própria arma, as Claws of Hades (Garras de Hades). Sem o senhor do submundo, os mortos são soltos, fazendo com que perambulem pelo mundo procurando a redenção que nunca irão alcançar.

Helios: Após ter a cabeça espancada e arrancada por Kratos, sem o deus do Sol, para guiar o dia e a noite, o sol é bloqueado por nuvens que encobrem o mundo em chuva e em uma escuridão eterna.

Hermes: Kratos arranca as duas pernas de Hermes, então, uma praga é liberada pelo mundo que assola todo o resto da humanidade.

Hércules: Kratos mata seu próprio irmão, Hércules, esmurrando-o no rosto várias vezes com a Nemean Cestus (Cestus de Neméia).

Cronos: Kratos o mata usando a parte central que liga as correntes presas a ele, enfiando-a em seu queixo, e finalizando-o com a Blade of Olympus cravada em sua testa.

Hefesto (Hephaestus): Hefesto faz várias aparições no jogo, mas depois dele pedir a Kratos a Omphalos Stone, numa tentativa de poupar a vida de sua filha (Pandora), ele trai Kratos tentando matá-lo com o poder elétrico de seu anel, mas Kratos revida e acaba matando o senhor das forjas.

Hera: Após Hera chamar Pandora de vadia na frente de Kratos, ele se enfurece e segura no pescoço dela quebrando-o, matando assim Hera, e fazendo com que a vida das plantas se extinguisse e todas as plantas morressem.

Gaia: Após trair Kratos, negando ajudar ele, Kratos considerou Gaia, e os titãs, seus inimigos também. Gaia morre ao ter a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) cravada em seu coração, junto com Zeus.

Zeus: Primeiro ele é transplantado com a Blade of Olympus em seu peito, depois Kratos tenta lutar com o espírito de Zeus, que acaba sendo derrotado e volta pro corpo novamente, e por fim, é esmurrado por Kratos severas vezes até que o jogador canse de apertar o botão "O" do controle analógico.
Leia Mais ►

GOD OF WAR III




É o melhor God of War lançado é o 6 e ultimo da trilogia sem contar os God of War : Chains of Olimpus, God of war Ghost of Sparta, God of war Betrayal e God of War II, God of War III foi lançado em 16 de março de 2010

God of War III inicia imediatamente no final de God of War II, com Kratos montado em Gaia e os outros Titãs escalando o Monte Olimpo em encontro aos deuses. No topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Helios se preparam para a batalha. Kratos em seguida aparece fazendo seu caminho passando pelo braço direito de Gaia, quando um leviatã, aparece e começa a atacar Kratos. Depois da batalha e de aparentemente matar um dos vários leviatãs, ele encontra com Poseidon em sua forma aquática. Depois de enfraquecê-lo, Kratos tira Poseidon de dentro de sua "armadura aquática" e começa a espanca-lo, consequentemente matando Poseidon. Gerando uma inundação enorme que engole o mundo em água, fazendo com que apenas pudesse se ver pequenas partes das montanhas que ali ficavam. Mais tarde, Kratos e Gaia chegam ao topo do Monte Olimpo, e encontram com Zeus. Depois de uma conversa entre pai e filho, acabam sendo derrubados do Monte Olimpo por um raio dele. Após ambos serem jogados para trás, Gaia tenta se segurar ao Monte Olimpo mas acaba fazendo com que Kratos não consiga se segurar nela. Gaia diz que não pode ajudá-lo, e explica para Kratos que se ela ajudá-lo ambos iriam cair. Ela fala que a guerra dos Titãs com os Deuses é mais importante que a vingança de Kratos, e que ele fora um mísero peão para essa luta. Após isso, ele cai do Monte Olimpo enquanto Gaia continua tentando se segurar.

Durante a queda, Kratos e a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) são separados, com Kratos caindo no rio Estige. Ele nada até a margem, mas conforme vai se aproximando da borda, as almas do submundo tiram suas forças, diminuindo sua barra de vida, e de magia, tirando todos os seus red orbs e deixando as Athenas Blades (Lâminas de Atena) completamente inutilizáveis. Emergindo do rio, Kratos encontra o espírito de Atena, que lhe dá as Blades of Exile (Lâminas do Exílio), em troca de sua confiança. Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) e com Atena mais uma vez para guiá-lo, sai em busca da Flame of Olympus (Chama do Olimpo), na qual Atena disse que era de onde os Olimpianos tiravam a força deles. Emergindo do submundo, depois de matar Hades e roubar sua alma; e consequentemente liberando todas as almas que o submundo guardava; Kratos encontra Gaia, a causadora de sua queda, tentando voltar à guerra no Monte Olimpo. Com raiva por ela negar sua vingança contra Zeus, Kratos corta a mão dela fora, fazendo-a cair.

Durante o caminho, Kratos elimina Helios, que em consequência de sua morte, acaba fazendo com que a lua ficasse na frente do Sol, causando um eclipse permanente e envolvendo o mundo numa chuva e escuridão eterna. Após uma longa jornada, ele descobre que a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) estava guardando a Caixa de Pandora, que continou a existir depois do seu encontro com Ares. Seu conteúdo é dito ainda ser capaz de matar um deus, Atena explica para ele que a única maneira de extrair a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) é achar Pandora, que é a chave para extrair a Chama e possibilitar que a caixa seja aberta novamente. Mas a frente ele derrota Hermes, cuja morte libera uma praga envolve todo o resto da humanidade que sobreviveu as inundações e a outras calamidades. Em seguida ele encontra seu irmão, Hercules, Kratos o mata e adquiri as Nemean Cestus (Cestus de Neméia). Quando Hefesto descobre os planos de Kratos de encontrar Pandora, ele sugere que Kratos vá para o Tartáro em busca da Omphalos Stone, para que Hefesto pudesse criar uma arma digna de um Deus da Guerra. Sendo que na verdade sua real intenção era matar Kratos para que ele não chegasse a encontrar Pandora, mas Kratos não sabia que em sua ida até lá, teria de encontrar com Cronos, e matá-lo, sem comentar o fato de que a pedra estava dentro do próprio titã. Depois de matar Cronos, e entregar a pedra a Hefesto, assim, Kratos recebe a Nemesis Whip (Chicote de Nemesis), e Hefesto tenta matá-lo logo após dar a arma, numa tentativa de salvar Pandora, sua "filha". Kratos anda por diversos lugares, indo e voltando por vários locais, viajando pelas Chains of Balance, correntes que ligam o Monte Olimpo e o submundo, e acaba encontrando Pandora, dentro do Labirinto. O labirinto foi uma construção de Dédalo, Zeus fez com, que ele construísse esse labirinto para guardar Pandora lá dentro, como se fosse um objeto a ser ocultado e excluído de todo o mundo. Depois de se libertar do Labirinto, junto com Pandora, Kratos desce ao submundo para quebrar as Chains of Balance e possibilitar que ele suba novamente ao Olimpo e traga o Labirinto para lá.

Kratos e Pandora se encontram em um salão aonde esta a Caixa de Pandora. Lá, eles encontram Zeus. Kratos o ataca e começa a primeira parte da batalha final do jogo. Depois de Kratos derrubar Zeus. Pandora sacrifica-se para abrir a Caixa de Pandora contra a vontade de Kratos, que a esta hora não queria perder Pandora, numa tentativa de reinstituir a família que ele tinha perdido. Ele abre a caixa, só para descobrir que ela estava vazia. Furioso, Kratos reencontra Zeus em um local nas proximidades, onde novamente se envolvem em uma batalha. No meio da batalha, Gaia emerge e, furiosa, decide esmagar ambos, pelo fato de que ela considerava que Kratos que tinha traido os titãs. Para evitar seu ataque, eles pulam dentro de Gaia através de um buraco perto de seu pescoço. Dentro de Gaia, Kratos e Zeus comeam a batalhar, dando início a segunda parte da batalha final do jogo. Terminando com Kratos transpassando tanto Zeus quanto o coração de Gaia com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), destruindo a Titã com Zeus junto. Aparentemente morto, Zeus libera seu espírito para atacar Kratos, deixando-o desarmado. O espírito de Zeus então, possuído pelo medo que corrompeu ele após a Caixa de Pandora ter sido aberta pela primeira vez, tenta fazer com que o medo entre na mente de kratos, e o jogo nos leva em uma breve viagem a mente de Kratos . Lá, ele finalmente encontra uma maneira de se redimir por suas falhas, perdoando a si mesmo por seus pecados passados, e aprende que a esperança é a sua arma mais poderosa. Voltando a si, Kratos acorda, luta, tortura, e finalmente destrói o espírito de Zeus, matando o Deus dos Deuses. Mas aparentemente não causando nenhum dano ao mundo, apenas raios que agora desciam dos céus mais frequentemente.

O espírito de Atena aparece, exigindo a Kratos o poder que tirou da Caixa de Pandora. Ele responde que estava vazia, o que Atena não acredita. Mas então ela explica que, quando Zeus prendeu todos os males do mundo dentro da caixa, ela temia o que poderia acontecer caso ela viesse a ser aberta, e colocou seu próprio poder dentro da caixa, a esperança. Ela então percebe que, quando Kratos abriu a caixa ao derrotar Ares, o mal escapou e contaminou os deuses, enquanto que Kratos ficou com a Esperança, o poder que Atena havia colocado dentro da caixa. Atena novamente pede a Kratos seu poder de volta, acreditando que ela saberia a melhor forma de usá-lo para reconstruir o mundo. Em vez disso, Kratos tira a própria vida com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), liberando a energia para toda a humanidade a usar. Enfurecida, Atena pensa que o mundo não vai saber o que fazer com a esperança, e sai do local esvaeçendo aos poucos. No chão, uma poça de seu próprio sangue, Kratos ainda tem lenta respiração. E devagar, a câmera vai saindo do local e escurecendo, dando início aos créditos do jogo.

No final dos créditos, há uma pequena cena, onde Kratos já não está mais no local onde ele caiu, ao lado do Blade of Olympus (Espada do Olimpo), e apenas dá para se notar um pequeno rastro de sangue indo em direção a borda do abismo. Há muita especulação e mistério sobre essa cena, pois aonde Kratos supostamente "morreu", há um símbolo de uma ave talhado no local. Há indícios de que a ave talhada é uma fênix, simbolizando sua ressureição
Leia Mais ►

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

God of War II


Bem ja comentei da historia do God of War agora vou comentar sobre o God of War II , que foi lançado no dia 12 de março de 2008.
Após Kratos ser o novo deus da guerra ele desce até a cidade de Rodes (aonde se encontrava uma das sete maravilhas do mundo antigo que era uma estatua) para ajudar aos espartanos a dominar a cidade então Zeus ve tudo e fica indignado pois Kratos não deveria ajudar a coisas que os mortais, deveriam se entender, então, Zeus percebe de que Kratos não é digno de ser um deus, então Zeus se transforma em um passaro aonde tira um pouco do poder de Kratos, e da esse poder que tirou a uma Estátua Gigante que começa a tentar matar a Kratos.
Kratos ficou com muita raiva pensou que era um ato de Atena isso então pensou que poderia derrotar a estatua e se tornar um deus novamente, Zeus então envia a Kratos a lendaria Blade Of Olimpus que ajudou a vencer a batalha contra os Titãs.
Kratos usa quase toda a sua força para a tornar ainda mais forte, então após ter derrotado a estatua, a mão da estatua cai em cima dele, o que faz perder sua armadura de deus e o resto de suas forças, quando é surprendido por Zeus, que revela que foi ele quem tirou os poderes de deus dele e deu os poderes a estatua e então o mata com a Blade Of Olimpus, dizendo que o ciclo terminara ali então Kratos jura que Zeus vai pagar pelo o tal ato de traição.
Zeus pega a espada e vai embora ali mesmo mãos enfernais servas de Hades levam-no até as profundesas do inferno. Então Kratos meio morto começa a ter alucinações de varias voses aonde se encontra com Gaia a Titã da Terra, a mãe dos Titãs que diz para Kratos se vingar dos deuses traidores encontrando as Irmãs do destino que podem voltar e ir para o espaço tempo e então ele poderia voltar na hora em que Zeus o traiu e reverter o passado.
Nisso, Gaia cura Kratos, que sobe de volta para onde Zeus o matara, e pronto para seguir, com o apoio dos Titans, o caminho de seu destino "a bordo" do Pégasus, o cavalo alado. Kratos monta no Pégasus e voa em direção ao templo das Sisters of Fate. Na metade do caminho, Kratos é derrubado por um inimigo que voava em um grifo então Kratos recupera o equilíbrio e voa para dentro de uma caverna, a caverna de Tifão, Titã dos Ventos. Em uma das mãos de Tifão, estava acorrentado Prometeu, imortal destinado a ser consumido todos os dias por um pássaro por ter roubado o fogo do Olimpo e dado aos mortais.

Prometeu pede para que Kratos mate ele na fogueira que estava ali em baixo, mas ao tentar arrebentar as correntes, Prometeu fica pendurado pelo pescoço sobre o fogo do Olimpo. Kratos vai em busca do Titã Tifão que diz não querer ajudar Kratos, mas mesmo assim Kratos pula no olho de Tifão e arranca um arco mágico, The Tiphon's Bane. Então ele usa o arco para arrebentar a corrente que segurava Prometeu, que cai no fogo do Olimpo e finalmente morre. As cinzas de Prometeu dão a Kratos um novo poder, The Rage of the Titans (A Raiva dos Titãs). Kratos pega seu pégasus e voa novamente em direção ao templo das irmãs do destino.

Mas não só Kratos desejava ver as irmãs. No templo (ilha), o espartano encontra Teseu, que matou o Minotauro de Creta; Perseu, outro herói Grego; Jasão, o lider dos argonautas que tinha o tosão dourado, capaz de refletir ataques inimigos, e Ícaro, que na tentativa de deter Kratos se joga com ele em direção ao Submundo. Porém o que ocorre é que Ícaro acaba perdendo suas asas para Kratos, que estabiliza-se a ponto de evitar o inferno mas não um reencontro com Atlas, a quem aprisionara no tormento de carregar o mundo em suas costas. Porém agora Kratos estava com Gaia e os Titãs, e Atlas logo se lembra da poderosa arma (Blade of Olimpus) que Zeus usou para vence-los, por isso "emerge" Kratos de volta à superfície e o ajuda cedendo-lhe a magia "Atlas Quake", uma magia mortal capaz de causar terremotos devastadores, matando facilmente seus inimigos. Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando o "The Palace of The Fates" (Palácio dos Destinos, onde residem as irmãs do tempo), Kratos descobre que Esparta fora arrasada por Zeus e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Zeus. Porém, motivado por Gaia, segue seu caminho e enfim encontra as irmãs do tempo, uma a uma. Primeiramente, surge de seu trono Lahkesis, arrogante, garante que Kratos não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Atropos, a segunda irmã, que ajudou Kratos a derrotar Ares. Atropos é facilmente derrotada, o mesmo ocorre com Lahkesis.

Depois de acabar com as duas primeiras irmãs, Kratos se depara com a terceira: Um monstro disforme com muitos seios e braços mortais. Dela, o espartano ganha um aviso: se ele persistisse com suas ações, destruiria todo o existente. Kratos não dá ouvidos a Clotho (nome da terceira irmã) e acaba por elimina-la também. Ao acabar com as três irmãs do tempo, Kratos passa a ter poder sobre este, possibilitando que ele volte ao exato momento em que Zeus o matava para tomar-lhe a espada (Blade of Olimpus) e iniciar um confronto mortal: o deus dos deuses fora desafiado. Após muito lutar, Zeus lança uma tempestade de raios sobre Kratos, que finge entregar-se, mas aproveitando-se de um descuido da divindade, contra golpeia brutalmente usando o tosão dourado e prepara-se para desferir o golpe final com a sagrada espada.

Nesse momento surge Atena, que para proteger seu pai lança-se entre ele e Kratos, que não pôde desviar a tempo e empala atena com a espada e assim mata mais uma divindade. Zeus, enfraquecido, foge e volta para o Olímpo, para organizar os outros deuses para a guerra contra Kratos. Antes de morrer, Atena explica que fez aquilo pois se Zeus caísse, também todo o Olimpo cairia e seria este o fim dos deuses. Também disse que o pai que Kratos nunca conhecera era Zeus e que este temia que, assim como fizera com Cronos, Kratos tomasse seu lugar no Monte Olimpo. Sua ultima frase é: "Deus após deus irá negar sua vingança, Kratos. Eles irão proteger Zeus. Zeus deve viver, para que o Olímpo também viva." E morre.

Kratos então diz: "Se todos no Olimpo negarem a minha vingança, então todos no Olimpo irão cair! Eu tenho vivido na sombra dos Deuses por muito tempo, e a era deles está para acabar!". Furioso por ter matado a única divindade pela qual nutria algum carinho e em posse da arma mais poderosa do universo (Blade of Olimpus),Kratos conversa com Gaia dizendo a ela que Zeus está fraco, Ares e Atena estão mortos e que ele possui a espada (Blade of Olympus), e diz que eles podem ganhar está guerra mais não neste tempo, levando Gaia e todos Titãs para o futuro.

Kratos parte com os titans rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses. Enquanto isso Zeus depois de ter fugido da luta com Kratos, vai para o Monte Olimpo e chama alguns deuses(Poseidon, Hades, Hélios e Hermes)para uma reunião, dizendo que eles tem que esquecer suas brigas e diferenças e lutar contra essa besta (Kratos) fazendo o Olímpo prevalecer.

No momento da reunião o Monte Olímpo começa a tremer, os deuses vão correndo para ver o que é, e quando olham vêm os Titãs subindo o Monte Olímpo, liderados por Kratos que estava em cima da Gaia segurando a Blade of Olympus e diz "Zeus, seu filho retornou! E trago comigo a destruição do Olimpo!"
God of war II: lançado para PS2 e uma versão para PS3
Leia Mais ►

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

God of War


Bem como todos ja sabem o primeiro lançamento do famoso jogo "GOD OF WAR" é um jogo bem bolado tras diversão e não deixa de mostrar sobre o que o titulo fala mais ou menos DEUS DA GUERRA.Bom se vc pensar bem deuz da guerra lembra mitologia grega aonde encontramos os mais famosos deuses que alias são irmãos, que são Zeus, Poseidon e Hades .
Neste primero capitulo da imensa aventura que foi lançado em março de 2005 bem no enredo desta historio é sobre um guerreiro a seviço dos deuses do Olimpo que tenta empedir que Ares (seu mestre) destrua mais ainda a cidade de Sparta, durante o jogo é passado "fashbacks" que mostram que Kratos foi o capitão do exercito de esparta ,era um guerreiro que guiava os espartanos atraves de muitas vitorias até que se depara com honda invasora de barbaros, e quando Kratos esta prestes a ser morto pelo Rei Barbaro ele plocrama a Ares O Deus da Guerra e jurando diz que se Ares salvase a sua vida e dasse o poder para que ele conseguisse destruir os seus inimigos Kratos iria servilo para o resto de sua vida.
Ares ouve sua oraçoes e lhe da a Blade of CHAOS que consegue ajudar salvar a sua vida então KRATOS se torna o servo de Ares.
Grudados em seus braços até o tartaro Blade of Chaos ajuda,Kratos a decapitar o Rei barbaro, então Kratos triunfa por todas as guerras da Grécia e eventualmente Kratos lidera um ataque a uma vila de Atena aonde casoalmente, estavam sua mulher e filha e que acaba matando acidentalmente.
Ares achou isso otimo pensou que com isso Kratos iria ser o guerreiro perfeito o que mataria a todos que chegasem a sua frente mas então Kratos que amava as duas renuncia a sua servidão a Ares.
O oraculo da vila almadicoa Kratos e anexa as cinzas de sua familia em sua pele o tornando meio um tom abranquecido. Agora mais conhecido como o Fantasma de Esparta.Kratos foi condenado a dez anos de serviço aos deuses e cansado dessa servitude e com o castigo de ter pesadelos com aquele seu ato Kratos preucura Atena a deusa da sabedoria que lhe diz que poderá ser perdoado se matar Ares, pois Zeus havia empedido que havesse a força de um deus para matar o mesmo.
Kratos então ao longo da aventura ,atravez de um coveiro, que só consegiria matar Ares atravez de uma caixa lendaria a caixa de Pandora que lhe daria poderes para conseguir matar um deus,sem ser um outro deus, ou seja tendo poderes de um deus.
Kratos acha a caixa de pandora que logo depois é assasinado por Ares que o manda para o inferno
Mais Kratos volta a superficie e apos voltar a Atena recupera a caixa e toma os poderes de um deus.
Mesmo assim Ares destroi Kratos tanto mentalmente quanto fisicamente e tira a posse da Blade of Chaos então Kratos guanha finalmente a lamina dos deuses que o fais vencer de Ares.
Kratos derrota Ares e seus pecados são perdoadas mas seus pesadelos não iriam sumir Kratos tenta se suicidar mais Atena não deixa e então leva o para o monte Olimpos e aonde da a ele Atenas Blade e que o transforma no novo DEUS DA GUERRA
God of War :foi lançado para PS2
Leia Mais ►