quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidades sobre God Of War Ascension



Fala galera, estou de novo a postar novidades sobre God Of War no blog, e se você é uma pessoa desinformada e nunca ouviu falar do God Of War Ascension por favor saia desse blog, Eu vim pra mostrar um pouco do que entendi a respeito da nova série, ainda não se tem muitas informações sobre o modo campanha, God of War Ascension, cronologicamente falando trata-se sobre o primeiro capitulo da série, o qual o tema principal, é a vingança, ele vai se passar antes de Kratos se tornar o Fantasma de Sparta (Ghost of Sparta), é o primeiro titulo da saga, que irá ter um modo Multiplayer, que na minha opinião vai trazer muitas horas de diversão, e tambem vai servir pra sair um pouco do modo campanha que será repetitivo, de acordo com minhas estatísticas God of War Ascension vai se passar antes, no meio ou no final do título God of War Chains of Olympus, pois é no episódio a seguir que ele se torna o Fantasma de Sparta, tambem li em lugares que a jogabilidade vai estar mais rapida, e um sistema de luta e armas, renovado, o que vi no Trailer ( Vai estar no final da postagem o video da campanha e o multiplayer )que de há vezes onde Kratos pega uma arma de um inimigo, mais ela não fica no seu invetario, ele meio que usa elas para poder auxiliar no combate, e depois joga elas fora e volta a lutar com as Blades. Uma coisa que eu achei estranho é que se o jogo passa entre o God of War Chains of Olympus, era pra ele possuir a Blade of Caos, que foi sua primeira blade, mas ao ver melhor eu percebi que ela se parece um pouco com a Blade of Exile que é a ultima blade a qual ele ganha ( Ordem das Blades: Blades Of Caos -> Blade Of Atenas -> Blade Of Exile ). Bom se eu vi errado é um engano meu, bom obrigado por lerem e até mais com mais informações sobre God Of War !

GOD OF WAR ASCENSION GAMEPLAY :


GOD OF WAR ASCENSION MULTIPLAYER TRAILER :



 By: Naxzu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário